Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 19 de dezembro de 2009

Deixe....


Deixe minhas mãos passearem pelas curvas do seu rosto.
Deixe-me lentamente tocar seus lábios,
Abraçar seu corpo.
Quero sentir sua respiração ofegante,
Quero sentir todo o calor que tens dentro de ti,
Riquezas que quero conquistar.
Olhe em meus olhos.
Enquanto a brisa que reina em meu interior sesliza sobre as curvas de sua imensidão,
Não diga nada, apenas sinta meus lábios percorrendo por todo seu corpo,
Sinta o calor do centro do Sol explodindo dentro do seu peito.
Deixe-se levar pelas carícias,
Deixe-se levar pelos meus toques,
irei te apresentar o céu, basta apenas você tirar meu véu.

Te elevarei aos mais profundos vales, aos picos mais culminantes,
Forçando as barreiras, mostrando as novas fronteiras.
As tempestades desaparecerão, e uma nova era de magia iniciará
Blindando nossos lábios.
Tomando tudo de mais precioso,
O perfume dos campos,
O calor do Sol,
A sedução da Lua.
Minha pele nua sobre a sua,
O encontro das almas
O momento exato,
O extâse da plenitude.
Apenas entregue-se no calor dos meus braços,
E verás o céu que se esconde atrás das nuvens negras.
Entregue-se nos meus braços e encontre a paz
Depois do nosso inferno de amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário