Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 26 de dezembro de 2009

Obrigado meu AMOR


Estou aqui para te agradecer...
a tua simpatia por te lembrares sempre de mim,
a tua dedicação e a tua fidelidade,
a tua gentileza por me dares tantas coisas
tão bonitas que tocam tanto o meu coração.
Agradeço as suas mensagens e os teus presentes.
Sabes, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível.


Eu não poderia deixar passar em branco este momento
e te agradecer pela lembrança,
tu realmente sabes como me agradar.
E ser lembrado é uma coisa deliciosa,
mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, que muito amo, fica melhor ainda.

Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer o teu gesto
e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria e muito amor,
eu quero que sejas muito feliz
e que recebas todas as graças desta vida fazendo dos teus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado... MEU AMOR!!!

Amo-te tanto minha mulher... Quero-te tanto minha esposazinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário