Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 8 de maio de 2010

Vem Para Mim...


Vem, diz que me queres de qualquer maneira
Não deixes te arrepender
De tudo que já fizemos
Vem, grita bem alto
Disfarça, finge, mente se for preciso
Mas diz-me que o teu corpo também deseja o meu!
Vem, me cega , vende os meus olhos
Para que eu perceba a verdade
De que não me queres só por alguns segundos... mas por toda a vida
Vem, não faças promessas
Fala me de amor, de paixão
Deixa-me assim sonhando...
Não me digas que nunca serei teu
Diz-me apenas que me queres
Por um momento... para todos os momentos
Para teu corpo se perder junto ao meu
Vem, repita tudo e muito mais
Para que eu possa guardar esses momentos
Como a sublimação de um amor
Nobre e vagabundo
Vem, assim com seu jeito de menina
Vem minha gatona sedutora
Vem não me deixes sozinho
Vem apaga as chamas
Que teimam em me consumir

Vem ... Vem ... Vem ... meu Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário