Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 8 de maio de 2010

Fica Comigo...


Fica comigo
Por favor, não vás!!!
Preciso que fiques,
Não te desfaças no tempo
Não me abandones neste momento

Fica, por favor...
Não vás!!!
Não deixes que eu perca a esperança
Preciso de ti, doce lembrança,
Até que consigas voltar.

Fica comigo, não vás...
Que farei sem a tua companhia
Quando a solidão vier me visitar?
Que faço eu, sem ti?
Fica e me acompanha

Não vá, não agora,
Não me abandones
Te quero hoje, sempre e para sempre
Tanto ou mais do que quis ontem e
Sei que amanhã, ainda vou te desejar muito mais...

Fica... não vás...
Deixa-me voar um pouco mais...
Empresta-me novamente as tuas asas
Preciso tanto que esperes
E quando mais uma vez
Estiver eu, a amar-te,
E desta vez, então, for amado.

Eu te quero...
Pois deixarei de apenas sonhar!!!

Amo te tanto meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário