Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje...


HOJE...
Hoje eu quero teu sorriso
Juro! eu preciso
Do teu abraço mais apertado
Eu quero todos teus carinhos
Hoje eu só quero te amar!
Hoje eu preciso de teu colo
Deitar em TI e descansar
Me sinto um pequena menina
Necessito muito de ti.
Hoje, eu quero todas as flores
De todos perfumes e cores
Espalha -las em torno de nosa.
Eu quero uma noite de luar
As estrelas com mais brilho
A brisa leve e suave do vento
E uma estrela cadente para nós.
Hoje quero me aninhar em teus
Braços
Trocar beijos longos e molhados
Abraços gostosos e apertados
Hoje, só quero te amar demais!
Hoje, eu estou carente de ti...

( Joe Luigi )

Sem comentários:

Enviar um comentário