Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 2 de maio de 2010

Felicidades neste dia 2

Meu amor, hoje é uma data muito especial, é a data comemorativa em que nos conhecemos pessoalmente, para colocar alegria e felicidade nas nossas vidas.
Parabéns por esta data meu amor, tu és uma pessoa maravilhosa e eu sinto-me muito feliz por fazer parte da tua vida... e poder desfrutar de tantos e tão bons momentos.
Sei que mereces os melhores presentes e tanto eu te quero dar, quero transformar este dia em festa e nós dois festejar-mos este dia com a intensidade que ele merece, desejo realizar-te com muito amor e que possamos continuar sempre juntos renovando a cada dia o nosso amor, já há muitos meses juntos, tenho certeza que vamos fazer deste dia simbolico, muitos dias grandes, dias cheios de muita alegria e amor, porque quando se aprende a amar o mundo nos pertence e por te amar é que quero a tua presença constante ainda mais hoje e para sempre.

Recebe querida, neste dia o melhor e o mais sincero presente que eu posso te dar:

O meu Amor!

Parabéns e Feliz Dia...

Amo-te mesmo muito paixao...

Com carinho do teu maridinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário