Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 23 de maio de 2010

Amo-te muito


Amo-te como quem não precisa de ar para viver
Amo-te além do bem e do mal que se irá atrever
Amo-te sem porquês, vírgulas ou pontos finais
Amo-te porque vês vida em todos os meus ais



Amo-te para além dos becos e ruelas de ilusões
Amo-te como se o mundo caminhasse aos abanões
Amo-te sem saber, sem ver, sem ter e sem ser
Amo-te assim, porque não pode deixar de ser



Amo-te porque me fazes ser mais do que sou
Porque és em mim um céu de mar calmo
E me ensinas o caminho para onde vou



E como não te amar? Se pr’ além de ti nada existe
Se só em ti eu sou e só por ti eu existo e persisto
E nada mais É, …se em ti não consiste..

Sem comentários:

Enviar um comentário