Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 22 de maio de 2010

Mulher Amada


Minha linda amada, menina e mulher eu te quero, te amo muito...
Nem mesmo a distância, que nos separa faz com que eu de ti me esqueça...
É amor, dói demais!

Estamos muito distantes para o que o nosso amor precisa, entre nós, existe este mar imenso de proximidade e presença, mas, nem mesmo que fosse oceano, com toda a sua imponência... iria um dia nos separar!

Eu trago-te em meu coração, dentro de mim estás tu... Estás na tatuagem de minha alma, na brisa do mar que nos une, no ar que respiramos, tu és a força, a vida para eu viver!

Na primeira vez que nos amamos, um só ser nos tornamos.

Eu sou "tu" e tu és "eu"!
Impossível esquecer, tu és a outra metade de mim...

Abraçados juramos, sermos um só coração... Sendo assim, teu coração sou eu meu coração és tu!
Nesta distância impossível de te esquecer, meu viver é amar-te cada vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário