Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 23 de maio de 2010

Preciso de ti ao meu lado...

Se me e permitido fazer um pedido,
um pedido especial e único, certamente eu pedirei para estar sempre perto de ti.
Mas agora, por força de circunstâncias ke fogem ao meu controle e ao meu desejo,
ainda estamos separados,, a este afastamento simplesmente físico,
pois tenho em mim a certeza de ke as nossas almas estao juntas e apaixonadas,
em pleno amor!
As saudades ke tenho tuas transtornam o meu pensamento,
invadem as minhas noites em forma de insónia e torna as manhas menos luminosas.
As horas demoram a passar e eu fico a imaginar o momento em ke estaremos novamente de braços dados,
fico a imaginar o momento em ke as nossas bocas estarão unidas novamente.
O meu único desejo neste momento é jamais voltar a sentir o ke estou a sentir agora,
a dor de estar longe de ti.
Preciso de reencontrar o conforto do teu sorriso e o brilho caloroso do teu olhar.
Penso em ti todos os minutos do dia,
Stay_With_Me.jpg
e sempre penso em ti com muita ternura e amor,
procurando me lembrar
...em detalhes de kuanto carinho para comigo existe em cada um dos teus ...gestos
Preciso de ti ao meu lado,
preciso retornar para o aconchego do teu colo, para o morno carinho dos teus beijos, para a ilha de paz e amor ke existe em teu olhar,tenho muitas saudades tuas kerido
por isso eu ja ,não consigo viver sem ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário