Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 30 de maio de 2010

Mulher Imperdivel

Meu amor ao ler as tuas deliciosas palavras fiquei absloutamente deliciado, imobilizado de tanta emoção, perdido em pensamentos, tomando ainda mais consiencia dessa mulher que es, que tanto e tao bem mexe comigo.
Apetece-me dizer-te tudo mas nao me sai uma unica palavra, quero-te dizer tanto mas fico mudo sem saber por onde começar.
Disseste-me basta dizer-te que te amo... Sim isso sabes e quero que o sintas sempre e muito... QUE EU TE AMO. Que eu te quero amar como tu sempre desejaste mas tambem como nunca o imaginaste.
E para quem nao tem jeito para escrever, tem imenso jeito para transmitir sentimentos maravilhosos. Que bom desejarmos este nosso sonho e juntos irmos construindo esta relaçao pedaço a pedaço, tornando-a numa realidade cada vez mais visivel e proxima.
Tu es um ser extraordinario querida!
Obrigado mesmo meu amor por tudo... tu es a propria vida, tu das vida, contigo apetece viver e nos abrigar no teu aconchego.
Obrigado por estares sempre muito presente.
Contigo apetece lutar, por ti, pelo teu amor. Tu es realmente tudo para mim mesmo paixao... es namorada, amiga, mulher, esposa, companheira, amante... contigo vive-se numa total cumplicidade.
Contigo nao e nada acaba, tu renovas e renovas-me em cada dia, a cada instante meu amor, tu es uma certesa, a minha unica certesa. E so contigo vale a pena acreditar querida, é contigo que me faz sentido.
Tu nao es so uma mulher!
- Es a melhor e a mais bonita de todas.
- Es diferente e completa.
- Es adequada e com atitude.
- Es de qualidade e com muita capacidade.
- Es intensa e interessantissima.
- Es imperdivel e muito irresestivel.
- Es tudo e tens em ti tanto de tudo.
Tu es uma grande, unica e muito especial mulher... Tu es a MINHA MULHER...
A mulher que amo incondicionalmente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário