Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Preciso de ti...



Estou aqui deitada na cama.
Pensando em ti.
Estou sozinha... Muito sozinha.
Eu preciso muito de ti meu menino.
Preciso do teu abraço,
Preciso do nosso abraço forte,
Preciso do teu carinho,
Da tua mão suave passeando no meu corpo.
Após teu afago ouvir-te dizer:
- Te quero muito meu anjo!

Que saudade!
Dos nossos corpos entrelaçados,
Dessa nossa dança tão sensual,
Da minha mão inquieta,
Explorando teu corpo.
O nosso corpo tão suado,
A pedir e querer mais...

Estou aqui deitada, pensando e recordando.
Os nossos momentos de amor e paixão.
Como sinto muito a tua falta...
Porque não estás aqui?
Porque hoje não é aquele dia?
Ah! Que dia gostoso e tao bons!
Não vamos esquecer nunca mais.
Ah! Que saudade daqueles momentos..
A tua imagem não sai do meu pensamento...
Após tantos momentos de amor,
Repousas extenuado em meus braços.
E eu te admirava sorrindo e feliz.

Ah! Como te queria aqui comigo neste momento...
Quero amar-te e beijar-te a todo o instante...
Quero deitar no teu colo e sentir...
Quero sentir todo o seu calor..
Sentir a tua pele tão macia.
Sentir todo o teu amor...
Sentir o teu carinho,
Sentir a tua boca..
Sentir teu corpo...
Sentir-te todo..
Todinho meu...
Sem ti aqui,
Sem o teu sorriso,
Minha vida, meu amor, meu tudo....
Nada mais faz sentido.
Vem, vem logo para mim...
Eu preciso muito de ti, aqui e não aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário