Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adoro-te Tanto

Amor,
 
Já sabes que não tenho assim muito jeito para escrever , mas sabes que o que digo é do coração.
Sinto-me nas nuvens... Já estamos juntos há quase 55meses... E não me arrependo de nada do que fiz contigo. Já passámos por tanto juntos! Por entre beijos e abraços, lágrimas, dor... Já passámos tudo isso e sempre demos as mãos e seguimos o nosso caminho... Amo-te... Amo-te com todo o meu ser, com toda a minha alma, toda a minha vida... Tu és parte de mim... Aliás... Eu e tu estamos juntos num só corpo, numa só alma. Só existe um "nós"... Não existe mais ninguém à volta. Ninguém me separa de ti... Ninguém me demove de lutar por um sonho... Por uma vida.
Acredito com toda a minha convicção que vamos ficar juntinhos e ser o casal que sempre sonhamos, porque ambos sofremos para ser o que somos hoje e muito mais vamos sofrer.
Só tu me dás força para continuar: continuar nesta luta, continuar nesta saga, nesta "falta de tempo" em que eu vivo. Posso estar prestes a desistir, mas basta pensar no nosso amor... Para tudo ficar melhor! Eu amo-te, venero-te, sinto saudades, desespero por não te ter sempre; preciso de ti!
Tu és o meu sol, o meu ser, o ar que respiro, a minha vida, o meu mundo, o meu principe, o meu bebezinho, simplesmente TUDO!
Não quero mais ninguem; só te quero a ti. Já não me imagino sem ti Nino, simplesmente inseparáveis! Acho que já percebeste... O que é de mim sem ti amor? Existem sem-abrigo... Sem ti, sou uma sem-vida.
Eu amo-te acima de tudo! Mais do que tudo e sobre tudo e todos.

Amo-te tanto

Sem comentários:

Enviar um comentário