Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 30 de maio de 2010

Agradeço-te Amor


Nunca estou só, é verdade.
É bom saber que te tenho e que posso confiar.
Ter o teu apoio e o teu acolhimento com tanto carinho.
É certo que temos passado momentos difíceis.
Mas juntos e amigos, vamos trocando palavras de conforto e ânimo, sentimentos de paixao e desejo, promessas de amor eterno e viver cada uma com imensa intensidade.
Sou grato a Deus por te ter conhecido, de coração aberto e firme para vivermos o nosso amor.
Quero agradecer-te por tudo.
Em especial por estares a meu lado, sempre com tanto e com tudo.
Sabe que eu também quero fazer por ti o que nos for possível.
Dispoe de mim, da minha amizade sincera, do meu amor verdadeiro por ti.

Meu eterno agradecimento com muito amor.

---------------------------------------------


Pela amizade e amor que me devotas,
pelos meus defeitos que tu nem notas...
Pelos meus valores que tu aumentas,
pela minha fé que tu alimentas...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este alimento de amor que repartimos...
Pelo silêncio que nos diz quase tudo,
por esse olhar que me aprova mudo...
Pela pureza dos teus sentimentos,
pela tua presença em todos os momentos...
Por seres presente, mesmo quando ausente,
por seres feliz quando me vês contente...
Por esse olhar que diz " Amor, vai em frente!"
Por ficares triste, quando estou tristonho,
por rires comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por seres meu segredo, sempre bem guardado...
Por teu segredo, que só eu conheço,
e por achares que apenas eu mereço...
Por me apontar para DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno sempre tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo


DEUS TE ABENÇOE!!!!!

EU TE AMO MINHA ABENÇOADA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário