Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 15 de maio de 2010

Minha Alma Gemea


Além do horizonte... além do arco-íris... além...
Muito além do amém!... Além do Além...
Está o nosso lugar de sonhar e de esperar
por nós dois.

Lugar bonito!

É o lugar mais bonito do Infinito!
Nosso encontro sem hora marcada
acontecerá no momento certo, exato.

Quando nos reencontrarmos para brindar a ocasião
derramaremos nossos sonhos pelo espaço
e nossas canções pelo tempo.

Beberemos o suave licor da ternura
na taça de cristal da ilusão
e nos beijaremos com tanto Amor, tanto Amor
que de tão grande se espalhará pelo Universo
numa explosão de estrelas, de flores, de alegria,
enfim, de felicidade!

Alma Gêmea minha
Só o Amor é essencial,
e só Deus é perfeito.

Alma Gêmea minha
que sempre me pressente e sempre advinha
eu te chamo, te reclamo,

EU TE AMO!
EU TE ESPERO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário