Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 22 de maio de 2010

Seduzes-me


Teu rosto lindo
tua boca entreaberta
esse corpo sedutor
o teu ar de inocência
o teu perfume invade-me
e toca-me o coração.
Me seduzes com os teus belos olhos
me fazes refém deste nosso amor.
Tento te ouvir e não consigo
pois estas gravada dentro de mim
tal qual uma sereia
a me hipnotizar com tua voz.
E conquistas-me com o teu corpo sedento de amor
o mundo inteiro sente inveja de nós.
Quando estas longe a saudade aperta-me o coração
mas ao regressares a felicidade volta mais forte
invade-me o peito e transborda-me a paixão.
A razão volta e a respiração acalma
e mesmo estando distante ou perto
aumenta mais este amor
que sinto por ti!!!

Amo-te muito apaixonadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário