Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 16 de maio de 2010

Amar-te


Amei-te...
no primeiro instante,
no primeiro olhar!
Em ti encontrei abrigo...
afago, carinho,
mansidão!
Tua doçura me encantou...
teus sonhos, teus desejos,
teus poderes!
Minha vida tão intensa...
de realidades, de falsidades, de vida,
abriu-se para ti!
Tua calmaria na minha imensidão
de sentimentos e sensações.
Calei-me para ouví-lo...
ouvi o teu silêncio!
Descobri-me...
no teu calar, no teu encantar,
no teu sonhar!
Teu sorriso, tua voz, tua magia!
Amei-te...
e neste amar, sonhei-te!
Em cada gesto, cada palavra,
teu olhar,
teu sorriso tímido.
Sinto teu cheiro, sinto tua pele,
sinto-te a ti!
Fazes parte de mim...
és meus sentidos, minha fala,
meu olhar, meu desejar.
O gosto do teu beijo,
o sussurrar no meu ouvido...
és único,
encantador, mágico!
Amei-te na ausência
e nessa ausência,
encontrei-te!
Fazes parte de mim,
da minha vida.
Amei-te...e continuei.
Amo-te!
E neste amar
me guardo e te aguardo!
A te amar...
continuarei...


(Marcia Mattoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário