Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 16 de maio de 2010

Completamente Seduzido


Tua beleza é o encanto desenhado em curvas, saliências tênues, belas e inusitadas, lugares secretos escondidos explorado por poucos onde posso encontrar uma bela mulher... e água límpida e muito cristalina.

Quero te seduzir ao olhar nos teus olhos meigos, és loira... pele alva e macia com muitos encantos... segredos escondidos.
Oh!!! Minha loira charmosa de pele sedosa, louca para sentir meu beijo, minhas lambidas mais ousadas, na minha boca encontro a tua língua gostosa, nos seios mamilos roseados parecendo morangos.
Teu corpo agora é meu assim fresco sedento da minha companhia quero ser dominado pelos teus beijos enfeitiçado pela tua simpatia entrelaça teus braços e tuas pernas... Geme... sussurra no meu ouvido, as mais doces palavras.
Ah!!! como é delicioso ter te em meus braços transformados nos fluídos, num gozo pleno e gostoso, saboroso néctar, mel adocicado.

Tu es absolutamente divina meu amor!!!
Amo te muito loucamente querida...

Sem comentários:

Enviar um comentário