Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quero ser eu...

"Hoje não quero ser a mulher forte de atitude;
A leoa sedutora, a que luta, defende, conquista, consola,abriga...
Hoje eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil, seja vista e sentida!
Quero carinho,abraço colo...
Quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão que acaricie meus cabelos, olhos que vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto, quando falo dos meus temores, medos ...
Uma boca que me diga palavras de animo e esperança e que me beijem com amor e desejo! Quero olhos que vejam minha fragilidade, que me admirem por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser forte o tempo todo!
Quero ser admirada, notada e quero que me queira por também ter um lado frágil.
Quero que me admire por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser eu mesma !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário