Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 9 de maio de 2010

Meu Amor


Meu Amor!...
Minha Mulher!...
Obrigado por tantas e tão boas palavras.
Não são simples palavras bonitas, são palavras cheias de sentimento e acompanhadas pelas acções que constantemente me transmites, pelo muito que me das de ti e pelo tanto que por mim fazes.
Tu deixas me tão apaixonado por essa grande e única mulher que es, sempre tão presente, tão entregue, tão disponivel.
Obrigado meu Amor por seres como es... uma pessoa linda, um ser perfeito, uma mulher completa.
Uma mulher que ama, mas também que sabe amar.
Uma mulher que consegue fazer-me feliz, que sabe realizar-me e preencher-me.
Uma mulher atenta e atenciosa, sempre companheira, sempre amiga.
Uma mulher verdadeira, natural e pura, mas também uma senhora digna, generosa, de uma simplicidade incrivel e de uma humildade contagiante.
Meu Amor tu es uma necessidade permanente, um desejo constante.
Só te conhecendo, só vivendo, só tendo a tua intimidade é possivel acreditar que existe uma mulher assim.
Meu Amor obrigado!...
Obrigado por tudo.
Amo-te muito apaixonadamente querida!
Quero-te definitivamente minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário