Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais um Mes,Muito Feliz


Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim. Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchida e completa. A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios que tantas vezes beijas-te e beijas.

Por vezes falta-me maneira de exprimir tudo isto e nem as palavras, nem as imagens conseguem mostrar ao teu coração aquilo que o meu sente e vive.


E por tanto te amar e desejar e por tudo que ha entre nos que completamos mais um mes de tanto amor e dedicaçao,nao ha nada na vida que eu queira tanto como te quero a ti.. amo-te tanto meu Nino lindo..


O que neste pequeno texto te quero mostrar e quero partilhar os meus dias com alguém e que esse alguém és tu, tu a quem chamo "homem da minha vida", tu a quem dedico tantas linhas, tantos poemas, tantos momentos de amor e paixão.

1 comentário:

  1. Meu AMOR, minha MULHER... Tu delicias-me! Tu deixas-me a toa! Tu fazes de mim o homem mais apaixonado que pode existir.
    Que palavras tão deliciosas, intensas, que me põem cada vez mais louco por ti minha esposazinha gostosa e tão tentadora.
    Obrigado querida!
    Amo mesmo muito amar-te!

    ResponderEliminar