Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A Ti Agradeço Meu Amor


A ti meu amor, que estiveste sempre do e a meu lado, nas horas tristes e nas horas que felizes, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...
Quero agradecer-te pelo teu sorriso diário e sempre muito presente, sem mágoas, rancores sempre disponivel e disposta, quero agradecer-te de peito aberto, de alma explosiva...
Hoje, neste dia 1º do ano, quero parar e agradecer-te, pelo que fizeste e fazes por mim, tu fazes e farás sempre parte de minha história!
Tu meu amor es parte de mim!
Tu meu amor es a 1ª e unica mulher da minha vida!... A ti agradeço tudo!

Amo-te perdidamente meu amor!...



Estou aqui para te agradecer... a tua simpatia por te lembrares sempre de mim, a tua dedicação e fidelidade por me teres sempre tão presente em ti, a tua gentileza e generosidade por fazeres tantas coisas e tão bonitas que tocam o meu coração.
Agradeço as tuas mensagens, os teus gestos, o teu carinho.
Sabes, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, e isto tu és, INESQUECÍVEL... na minha vida.


Tu meu amor és eterna na minha alma e no meu espirito!...

1 comentário:

  1. Muito que eu possa te dizer,nunca é suficiente para te demontrar o quanto te amo meu amor..és a minha vida,e muitos anos q possa viver nunca sao suficientes para te agradecer tudo que me tens dados..AMO-TE MUITO MEU AMOR..AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS..

    ResponderEliminar