Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 16 de janeiro de 2010

Ao meu Amor



Meu amor!
Nunca pensei que o meu coração fosse tão grande!
Só descobri depois de te encontrar, quando te vi alojada dentro dele, na montanha de saudades, que eu sinto por ti.
Quando fico a olhar a mulher que es, e imagino essas ondas deliciosas que definem o teu corpo, e que se parecem com a minha vontade... que veem devagar mas intensamente, que se avolumam cada vez mais, e quando penso que elas vão explodir em mim, de repente me acalmam e me confortam... e suavemente espalham-se em mim num gemido.
Eu lembro o teu sorriso... e ele me recorda a suavidade do amor encontrado, que está presente em mim, aqui tão dentro de mim, ao alcance da tua entrega.

Lembro das tuas mãos, que eu retenho entre as minhas, das quais posso sentir o calor e a ternura, como se fossem a brisa quente de verão, deixando-me apenas um desejo incontrolável
de retê-las para sempre.
Tuas palavras doces e afectuosas passeiam pelo meu pensamento, como se fossem nuvens, sempre presentes que me acompanham permanentemente, sem no entanto cairem no esquecimento mas trazendo-me novas vontades.

E hoje... tudo em ti é saudade!
Que se agiganta dentro de mim a cada minuto, sem eu saber como controlar, que se deitam e levantam comigo, em ondas que me sussurram maravilhas.
Quero ter novamente o teu rosto em minhas mãos... quero poder olhar esses olhos encantadores que um dia eu olhei... e me fascinaram até hoje.
Vem amor...
da-me a oportunidade de satisfazer e de realizar a mulher que es!

Sem comentários:

Enviar um comentário