Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 2 de janeiro de 2010

Para a Minha Primeira e Unica Mulher



Minha querida,
Feliz Dia! Sabias que os, dias, as semanas, os meses e os anos passam, mas tu ficas cada vez mais bonita e eu sinto-me, a cada dia, ainda mais apaixonado por ti?

É verdade, meu amor, pois a cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando te conheci e tu me aceitaste.
És uma mulher muito preciosa e gostaria que soubesses que es o melhor presente; e eu vou continuar a dar sempre o meu melhor para que me queiras e me desejes, por toda a minha vida, com todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que mereces, pois tu só me proporcionas coisas boas, só me provocas bons pensamentos, sentimentos e sensações.
Estejas onde estiveres, eu estarei sempre e para sempre contigo. Neste nosso dia, achei importante reafirmar este amor e essa minha disposição de estar sempre ao teu lado, embora eu saiba que consegues sentir e perceber o que vai na minha alma.
Minha querida, que este dia seja lindo e que todos os teus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a tua vida seja pontilhada de alegrias e que os teus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos a construir juntos, e com muito amor o nosso futuro e, tudo o que é construído com amor, há de prosperar!
Mais uma vez, feliz dia 2 meu amor!

Um beijo do teu amor, com muito amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário