Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 10 de janeiro de 2010

Estou aqui contigo...


Queres um aconchego? Vem cá... Junta-te a mim... Ao meu corpo quente por ti. Deixa-me abraçar-te e beijar-te o rosto docemente, pedaço por pedaço. Deixa-me aquecer o teu olhar e parar o tremor dos teus lábios com a minha ternura para ti. Eu protejo-te do frio meu querido, aqui bem junto a ti. Faço um muro com os meus braços, pedra por pedra, firme. Não tenhas medo, tenho luz pelos dois. Serei o fogo na tua noite, as tuas estrelas numa noite desolada. Tenho um mundo meu para te dar, e quero entregar-to. Ser tudo por ti, e deixares-te ser por mim. Eu aguento firme. Eu acredito. Temos tudo. Temos mais que o vento, a chuva, o frio, o calor e a neve. Temos mais que guerras, fomes e desastres. Temo-nos um ao outro. Tudo o que precisamos. Deixo-me ir, tu também... Fica bem meu amor, eu embalo-te e protejo-te... Estou aqui contigo...
Amar-te cada vez mais meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário