Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu Mundo Es Tu


Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor de certesa.
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz,
Eu e Tu.
Afinal, és tu quem completa minha vida.
Sem ti minha vida fica com um imenso vazio... vazio esse que só se preenche quando estás comigo, quando estás em meus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único e delicioso momento...
Nossos pensamentos unidos num único sentido...
Nossos corpos num único ritmo...
Nesse momento, nada mais existe...
Só eu e Tu...
Dois seres num único ser...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos... unidos numa única pessoa:
O “AMOR”
Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, nada irá mudar o que está escrito:
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por ti será eterno...
Meu único sufoco é não te ter sempre comigo...
Mas como estás sempre presente em mim...
Digo bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque te tenho comigo.
Porque meu mundo és TU...


Amo-te cada vez mais meu Amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário