Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 23 de janeiro de 2010

Vejo-te




Vejo-te na luz do dia que amanhece

Em cada nuvem que passa

No rosto das pessoas felizes

Em olhos que riem

No verde das folhas

No azul do mar que adoro

na areia da praia

Em cada jardim florido

Em cada pássaro que voa

Em cada fechar de olhos

E vejo-te em mim...

Sinto-te em cada raio de sol que me aquece

Em cada sorriso espontâneo

Nos dias compridos

Nas noites estreladas

Na música que toca

Na aragem perfumada

No barulho do mar ao entardecer

No silêncio puro da noite

Na falta que me fazes

Nos abraços que me dou

Nas lágrimas que choro

No meu coração...

Vejo-te, sinto-te, amo-te, sou feliz

E agradeço por cada novo dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário