Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 16 de janeiro de 2010

Obrigado por Existires


Obrigado...
Obrigado por existires...

Tu...
es um ser lindo que Deus colocou no meu caminho...
De início acho que não entendi, bem ao certo, mas hoje sei que fazes parte da minha vida, simplesmente porque divides comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraças quando preciso, me confortas quando necessito...

Tu...
es uma pessoa muito especial...
Uma jóia preciosa que jamais encontrarei noutro lugar...
Quero guardar-te sempre no meu coração...
Aliás, como sairás de lá, se já tens um lugar essencial, que eu jamais poderei tirar.
Amor...
tu es simplesmente a mulher que me ensinou a ver a vida com outros olhos, que deste rumo as minhas perturbações e anseios, que encheu de felicidade e amor os meus dias, que me ofereceu o teu ombro amigo, sem pedir nada, que me da todo o aconchego sempre tão generoso sem jamais exigir o que seja.

Obrigado...
Não tenho como te recompensar de um amor tão lindo assim... Somente te merecer a cada instante.
Por isso... Apenas digo obrigado... Meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário