Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 10 de janeiro de 2010

Eterno Amor


Quando a beleza do luar brilhar do céu,
Sente no teu coração como os meus olhos te admiram,
Com o teu carinho e amor me conquistas a cada dia.

Tu es o meu baluarte e o meu suporte, dos bons e maus momentos,
O teu carinho e o teu amor para sempre estão plantados em minha alma.
Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios,
Lembra-te do fogo da paixão que por ti mantenho acesa,
Se o dia estiver frio e sentires necessidade de aconchego,
Sente-me como o agasalho que te aquece.
Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho,
Busca pelo meu carinho,
Lembra-te que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor.
Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas,
Jamais esqueças que tu és a constelação da minha vida.
Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia,
Sorria, é minha voz te sussurrando e por ti chamando,
Dizendo o imenso amor que por ti tenho,
E, que no teu coração foi repousar.
Ainda que o brilho das estrelas se acabe,
Mesmo que a luz do luar se apague.
Para sempre vou te iluminar com o meu amor;

Te amo loucamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário