Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 31 de janeiro de 2010

Louco por Ti... Vontade de Ti


Louco por ti meu amor...
Meu Anjo

Tou louco por aconchegar-me
Em teus braços ternos,
Senti-los em torno de mim,
Sorver teu sabor morno,
Perceber-te que me queres,
Teu abraço me envolvendo,
A buscar-me, excitada...
Quero logo me entregar,
Ansioso em me dar,
De te sentir em mim, amando-me...
Vem, querida, beija-me,
Cheira-me, envolve-me,
Abraça-me apertado...
Excita-me mais e mais,
Levando-me à loucura,
Sou teu completamente,
Quero o teu corpo ardente,
Pleno de amor e ventura...

Quero te inteiramente minha meu amor!



Vontade de ti...

Meu Anjo

Quando estamos juntos, sinto felicidade...
A cumplicidade que nos envolve é inexplicável...
Quero-te juntinha a todo momento...
Ainda que seja só por um instante: quero beijinhos!!!

Sinto vontade de ti...
Vontade de te tocar, de te beijar, de te acariciar...
Vontade de ficar juntinho sem nada dizer...
Vontade de te olhar, sorrir e me sentir completo...

Sinto vontade de ti, por que tu és mais que uma companheira
és bem mais que minha amiga, bem mais que minha cumplice, bem mais que minha amante, tu és a parte que faltava em mim minha esposazinha...

Adoro aprender contigo, ainda que seja a ser dono de casa;
Adoro dividir contigo, ainda que sejam as tarefas da casa;
Adoro compartilhar, ainda que sejam as diversidades das nossas vidas...

Contigo aprendi o significado de ser homem...
Contigo descobri em mim, valores inimagináveis...
Contigo conheci um lado de mim até então desconhecido...

Por tudo isso, sinto vontade de ti a todo momento!!!

De te amar a todo o instante meu amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário