Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 3 de janeiro de 2010

O Nosso Amor



Querida,
muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma paixão de quando te conheci.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes no outro sem deixares de ser tu mesmo!
Eu amo-te.
Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda sim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Um beijo do apaixonadissimo Nino




Que seja cada vez mais eterno este nosso amor.
Quero ser o teu eterno namorado, amante, marido, o teu princepe do conto de fadas, o teu nino, o teu amigo, quero ser o mais belo dos homens para te fazer feliz.
Ah! Minha amada o que desejas eu quero ser na sua vida.
Sonha e a cada sonhar da sua imaginação estarei lá para completar essa doce aventura, essa tua história que terá um pensonagem e esse serei eu.
Minha dona e terna mulher estarei ao teu lado para sempre e Deus vai permitir também além da eternidade te amar para todo o sempre.


I LOVE YOU

AMO TE LOUCAMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário