Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu, Tu e o Nosso Amor


Eu quero viver um amor assim...
Com cheiro de quero mais e sabor de ti.
Eu quero poder te envolver e te acariciar,
E em teu coração me eternizar!

Eu quero viver um amor assim...
Ao teu lado sempre estar,

Vivendo em todo o teu esplendor,
Esse teu amor que é carinho, ternura e loucura.

Quero viver cada dia,
Cada noite todo este encanto, esta magia...
E nos teus braços me aconchegar!

No brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina,
No teu lindo sorriso, eu vejo a alegria do amor que me fascina.
Quero viver embriagado pelo teu cheirinho,
Faça chuva, faça sol, este amor quero viver...

Não importa em que estação estejamos...
Tu para sempre serás o calor que me aquece...
Tu és a minha brisa suave de todas as manhãs...

Eu quero viver contigo este amor assim...
De rosto colado, de corpo suado,
De respiração acelerada, de entrega e de paixão,

E este amor tão lindo assim, para sempre iremos viver...
Não importa o que as pessoas pensem ou digam...
Pois, viver um amor tão grande assim, somente nossas duas almas...

Eu e Tu !!

Sem comentários:

Enviar um comentário