Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 2 de janeiro de 2010

Namorar Contigo Enamorado



Meu amor,

só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo.

Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como tu. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgado ou apaixonado, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem 50 meses de experiência no assunto! Ou não te lembras que hoje é aniversário de mais um mês? :) :) :)
Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro encontro, daquele nosso primeiro beijo, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória esta data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita!

Pois é, já faz 50 meses. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia e ter esta relação tão amiga, viver este amor tão unico e tão ardente.

Não me canso de olhar para ti, falar contigo, ouvir-te, tocar-te, beijar-te.

Enfim, se após estes meses eu estou desta maneira, imagina quando completarmos muitos mais, três ou quatro vezes mais deste amor maravilhoso?

Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que vais levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vais, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querida!
Olha, agora a falar a sério: estes meses, este mês que se completa hoje, foram, foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente... eternamente...

Recebe um beijo carinhoso e apaixonado do teu Maridinho muito deliciado contigo meu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário