Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 10 de janeiro de 2010

Minha Felicidade Tem o Teu Nome


A minha felicidade tem o teu nome.
Como é gostoso viver o teu amor !
Assim como o rio corre para o mar,
assim o meu amor busca o teu coração.
E por mais que pense, só consigo te amar cada vez mais.

Teus lábios com sabor de mel é o meu alimento,
Teus olhos da cor do amor é a luz que ilumina meus dias,
O teu abraço é o meu cobertor
O teu carinho é o meu calor e,
O teu cheirinho tem o perfume da flor, de mulher.

No meu coração não existe solidão,
Quando no teu corpo o meu corpo encontra o teu,
E na essência do pecado que me faz sonhar,
Numa viagem de magia que me conduz até o céu...
Como é delicioso te amar!

Vou levar-te e trazer-te sempre no coração,
O teu amor é o fogo que alimenta a chama da minha paixão,
O teu sorriso a afirmação da felicidade,
Que entre dois seres existe:

Eu e Tu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário