Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 3 de janeiro de 2010

A tua pureza


De sentir, de gostar
Quando reparo nos pormenores
Quando me dispo de valores
Quando a alegria me rompe a dor
A saudade, de tempos idos.
Gosto da simplicidade do teu toque
Da fragância do teu cheiro
Da tua voz melodiosa
Que me embala enquanto me falas.
Não te espero ansiosa
Antes, tranquilamente...
Serena.
Porque sei que voltas
Não és igual a tantas outras histórias
De amor, de paixão, de pura atracção
É simples, temos um sentimento puro
Uma relação sem obrigação.
Um querer estar
Sem a exigência de tempo
De comportamentos ou,
Sequer de existir...
Após a batalha de me libertar
De necessidades inquietantes
Aquelas que me enclausuraram
Em tempos de dor...
De esperas
De solidão,
Encontro-te ou direi,
Reencontro-te e sei que nos entendemos.
Sabes o que pretendo
Sei o que esperas de mim
Comungamos neste estado de espirito
E abraçamos as nossas vontades
Numa só,... de estar
Numa pureza de gostar
Aquela que me deixa serena
O suficiente, para te gostar
Assim...
Devagar, lentamente sonhando
Com tantas coisas reais
Com tudo o que me consegues transmitir
A certeza...que estás a sentir
Quando me chamas de amor
O teu amor...
Pureza?
Hoje, sinto que sim
Que sou a tua pureza
A tua certeza
A tua volta
De sempre, ao mesmo lugar
Aqui...onde me encontro.
Onde sabes que estarei
Onde eu sei que retornarás.
Encontrámos talvez
Em ambos, um porto de abrigo
Que nos apazigua a ansia
E tantas vezes, a procura...
Onde o vazio se preenche
Onde a dúvida se dissipa
Onde ficamos, sem vontade de buscar
Pois em nós, temos o que precisamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário