Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 24 de janeiro de 2010

SMS do e para o Meu Anjo


Do meu Anjo:



Desejo tanto dar-te muito mais. Quero muito viver contigo o nosso amor, ter-te só meu. Poder partilhar contigo toda a minha vida, onde só ha espaço para ti meu amor. Amar-te sempre e adorar-te. Viver só para ti com todo o meu amor.



Ai paixão. É impossivel não te amar tanto, não querer o unico homem que me completa tão bem, que me prende de um jeito tão grandioso que eu para alem de te amar tanto, es o melhor amigo/a que eu alguma vez tive. É um relacionamento tão puro, tão verdadeiro. Amo-te tanto mas tanto meu amor.



Quero muito ser eu a tua mulher, não é por ser convencida nem ser mais que ninguem, e quem sou eu para o ser... mas mereço muito ser eu a tua mulher. Quero ser tudo para ti meu amor, porque com toda a certeza ninguem te ama mais do que eu... podem até amar igual, mas mais é impossivel.



Quero muito viver contigo todos os momentos, quero tanto viver contigo o resto da minha vida. Tu es o meu maior tesouro. Tu fazes-me sonhar os melhores sonhos, que eu nunca tinha sonhado antes. Amo-te tanto meu amor.



Es tudo para mim meu amor, tu tens sido o namorado, o marido, o amante e acima de tudo o amigo, o confidente. Tens estado sempre presente em todas as ocasiões. É tão bom ter assim um amor tão grande. Obrigado meu amor por tudo que me tens proporcionado. es maravilhoso paixão.



Que bom meu amor, tudo que quero é agradar-te, é saber fazer como gostas e desejas. É fazer que te sintas o melhor dos homens e o mais amado, porque é isso que es. Tudo em ti eu venero e amo como se mais nada existisse. Tu es o meu amor e irás ser eternamente.



Ai paixão, eu amo-te tanto e cada vez quero mais que as nossas vidas seja só uma meu amor. Eu contigo aprendi muita coisa e comecei a gostar do que não sabia que existia, e estou a adorar tudo.





Do meu Anjo e para o meu Anjo:



Vamos sim coração, tu es tudo para mim meu amor. Nós vamos ser muito felizes meu amor. Vamos ficar juntinhos para sempre amor.



Hoo amor que hino de louvor são estas tuas palavras tão meigas, tão puras. Obrigado coração por partilhares da mesma vontade, dos mesmos desejos, do mesmo querer. Sou tão feliz contigo, tão realizado com a mulher que es querida. Amo-te tanto e tão verdadeiramente minha esposazinha linda.





Para o meu Anjo:



Eu quero imenso merecer a grande e digna mulher que es, saber amar-te e admirar-te tal como es, respeitar-te e apreciar-te em todas as circunstancias. Amor tu es o meu anjo, a minha religião, a minha convicção. Es a minha certeza, a minha fé, a minha confiança, só em ti eu acredito sem limites meu amor. Eu amo-te e de ti me fiz servo!



É mesmo querida, é as tuas palavras que me dão animo e esperança, é a tua voz que me aconxega e me desperta, é os nossos momentinhos por mais breves que possam ser que me confortam e consolam. É o teu amor sempre muito presente que me faz sonhar, é a tua dedicação que me apaixona, o teu carinho que me deixa desejoso. Ai amor tudo em ti eu quero meu.



Tão bom amor, sermos assim doidos um pelo outro, sermos tão cumplices, tão do agrado um do outro, estarmos tão apaixonados e desejosos, termos um amor tão grande para viver. Ai amor tu es uma mulher extraordinaria, muito bonita, com um coração enorme, cuidadosa e cuidada, forte mas mt femenina. Es irresestivel amor.



Tudo em ti me interessa, eu gosto, me seduz... Sentir esse teu espirito generoso, meigo, dedicado...Ver essa tua alma verdadeira, nobre, digna... Ter esse teu corpo tentador, excitante, delicioso... É irresestivel, imperdivel, insubstituivel... Hoo amor eu quero-te definitivamente minha...



Tu es a minha felicidade meu amor, tu es tudo querida, porque tu realizas-me totalmente, porque tu preenches-me completamente, porque eu encontro todas as satisfações contigo, todos os prazeres desejados e dos nunca imaginados paixão. Tu entendes-me perfeitamente, tu les-me correctamente meu amor, é impressionante amor.



Tanta vez que me perguntei o que andaria cá a fazer, que raio de missão seria a minha? De repente o destino trouxe-me todas as respostas através de ti meu amorzinho lindo.



E quanto eu quero, eu adoro, eu preciso do teu delicioso amor, quanto eu gosto de ti, tanto que eu te desejo meu amor. É impossivel estar sem ti, sem o teu amor. Hoo paixão amo-te tanto, tu es a minha necessidade de mulher, a esposa dos meus sonhos, es a mulher que nuncapensei existir quanto mais ter. Tu es a minha vida meu amor gostoso.



Huummm é mesmo querida, tu conduzes tão bem meu amor, tu es uma mulher extraordinariamente versatil, contigo ha espaço para tudo meu amor, contigo é possivel uma relaçao ampla, tu es adequada em todas as situações querida. É fantastico poder ter assim uma senhora mulher para desfrutar na vida. Contigo sim meu amor.



Huummm e ainda bem que é so comigo querida, por que também eu só contigo posso e quero ser assim também, e ter tudo isto. Nunca fui nada de exigencias e muito de fidelidades. Mas contigo meu amor não sei estar nem fazer de outro modo, contigo tenho que ter uma relação de exclusividade paixão. Gosto de me sentir unicamente teu e adoro saber-te só minha meu amor. Em ti encontro tudo de tudo e sempre muito bom, e isso faz toda a diferença meu amor. Quero muito merecer-te em tudo minha esposazinha.



Amor e isso é simplesmente maravilhoso, conseguires ser assim comigo, estares assim com essa vontade, com essa disposição, tão disponivel para mim é fascinante. Eu adoro-te mesmo muito assim, gosto imenso dos teus modos de menina rebelde, da tua atitude de mulher solta, da tua presença de senhora livre, desse teu jeito de gata.



Ainda bem que te encontrei, ainda bem bem que reparaste em mim, ainda bem que me deste a oportunidade, ainda bem que descobrimos este amor, ainda bem que temos esta relação, ainda bem que es tal como es, ainda bem que temos os mesmos sonhos e vontades, ainda bem que somos tão cumplices e amigos, ainda bem que temos esta relação.



Tu delicias-me completamente meu amor, tu es a minha verdadeira mulher e uma mulher de verdade, em ti ha puresa, existe naturalidade, tens beleza não só de feições e de formas mas também de afectos, de gestos, em palavras. tu meu amor es verdadeiramente uma grande e unica mulher, uma senhora nobre nos actos, digna na postura.



Huummm e eu de ter-te todinha para sempre só minha meu amor. Nunca fui ambicioso mas a ti ambiciono intensamente, nunca quis verdadeiramente nada mas a ti eu quero inteiramente, nunca gostei de ninguem mas a ti eu amo ardentemente. Nunca tive nada nem me esforcei para ter mas contigo tenho tudo e não regateio esforços para te conquistar. Ai amor tu es mesmo a minha propria vida, a minha certesa e a minha 1ª mulher.



Amor eu quero-te! Eu preciso ter-te! Eu necessito de te ver, de olhar cada pedacinho teu, necessito do tau cheiro, do teu calor, do teu sabor, da tua textura, da tua luz e cor. Amor eu desejo-te! Eu preciso sentir-te! Eu necessito do teu carinho, da tua caricia e do teu miminho, do teu abraço e do teu beijo.



Amor tu es a mulher mais bonita que existe, de todas a mais completa e perfeita, es uma senhora muito digna, generosa, pura, es uma menina versatil, ousada, meiga, es uma boneca linda, tentadora, apetitosa, uma gatona fogosa, excitante, arrojada, uma princesa encantadora, deslumbrante, fantastica. Amor es a mulher da minha vida! Que eu não posso jamais perder e que quero minha de vez... Todinha só minha meu amor!



Hoo amor tu fazes de mim não só um homem, que só contigo eu senti ser, como tambem uma pessoa muito melhor. Contigo estou completo e sou inteiramente realizado. Amo-te tanto amor!





SMS de hoje:



Amo-te! Amo-te pelo que es e tal como es.

Amo-te! Amo-te pelas tuas formas, pela tua beleza, pelo teu charme e pela tua sensualidade.

Amo-te! Amo-te pela tua atitude, pela tua presença, pela tua capacidade e qualidade.

Amo-te! Amo-te pelo teu corpo, pela tua alma e por esse teu espirito.

Amo-te! Amo-te pela tua versatilidade, pela tua ousadia, pela tua fogosidade.

Amo-te! Amo-te pelo teu carinho, pela tua ternura, pela tua meiguisse.

Amo-te! Amo-te pela tua dedicação, pela tua entrega, pela tua disponibilidade.

Amo-te! Amo-te pela tua força, pela tua coragem, pelo teu querer e vontade.

Amo-te! Amo-te pelo que me das, pelo que me fazes sentir, pelo que em ti existe.

Amo-te! Amo-te simplesmente por que te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário