Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 10 de janeiro de 2010

Tuas Asas


" Dedicado ao meu Anjo... Que é simplesmente a mulher da minha Vida. A mulher que eu desejo fazer minha Esposa, o quanto antes. "


Tu chegas-te devagar, quase séria
quieta, meio irônica, verdadeira.
Reviraste tudo como um furacão, e tudo acalmaste.
Que poder é esse de revirar a minha alma
invadir meu corpo, e sorrires?

Tuas palavras tateiam a minha pele
deslizam no meu peito
tomam o meu corpo, e me queimam
acalmam, adormecem.
E depois alçam vôo, tuas asas brilham
exalam absinto, fazem querer mais,
saborear mais, sentir mais e mais...
Volta! Faz-me voar
toma-me por inteiro
penetra... profundo
como em meus pensamentos!



Sinto o teu cheiro, o teu gosto, o teu toque...
Sinto o teu olhar que me queima, a tua boca que me percorre, as tuas mãos que me alucinam.
É só fechar os olhos, ouvir a tua voz e sentir-te todinha... de corpo e alma em mim!
Me amando... Me possuindo... Como só tu sabes e eu tanto adoro e muito desejo.

(por Manu Hawk)

Sem comentários:

Enviar um comentário