Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 31 de março de 2010

Quero amar-te...


"Quero amar-te de todas as formas
Quero amar-te por um segundo, por um minuto, uma eternidade
Quero amar-te sobre todas as coisas
Quero amar-te com um simples toque de mãos
Quero amar-te e tocar o teu corpo, beijar os teus lábios, sentir o teu respirar, tal e qual uma bela sinfonia
Quero amar-te, sentir-te, proteger-te, venerar-te, idolatrar-te e resgatar-te de todo o mal
Quero amar-te da forma mais sublime que possa haver, tão delicada, tão sonhadora
Quero amar-te em todas as estações, em todas as situações, em todos os Invernos e verões.
Quero amar-te no encontro dos corpos, lábios, mãos e pernas
Quero amar-te de uma forma intensa, verdadeira, ingénua, que até teria medo do que seria de mim se não pudesse amar-te
Quero amar-te como és, forte, decidido, dono de si, dono da situação
Quero amar-te num instante de liberdade, de preencher vazios, descobrir mundos, alentar para a vida sempre querendo amar-te
Quero amar-te sem pensar no futuro, sem ter que me preocupar com o amanhã
Quero amar-te sem hora marcada, sem data expressa, sem lugar certo
Quero amar-te numa saudade qualquer, num fogo que queima, dilacera o meu peito, faz-me sentir o teu dia e a tua noite, o teu carinho.
Quero amar-te num momento inesquecível, ser a constatação do valor que tens, violar o impenetrável do teu ser
Quero amar-te de uma forma diferente, volúpia, até certo ponto felina e infantil
Quero amar-te toda a vida e não ser uma coisa nova que apareceu no teu destino, quero cicatrizar no teu coração e nunca mais sair dele.
Mas eu quero amar-te tanto que só me resta esperar por um milagre, uma dádiva dos deuses, que eles sejam complacentes com a minha dor…
Quero amar-te!"

Sem comentários:

Enviar um comentário