Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 15 de março de 2010

Adoro-te


ADORO-TE...
É verdade, adoro-te… Não o digo da boca para fora, digo-o de coração, digo-o porque sinto…
Adoro quando me abraças, quando vincas os teus dedos nas minhas costas e me dizes: és linda”…
Adoro quando agarras a minha mão ...
Adoro quando me beijas e me olhas intensamente nos olhos…
Adoro quando resistes ao meu olhar e a seguir foges dele…
Adoro quando sorris para mim daquela maneira que mais ninguém sabe sorrir…
Adoro-te porque adoro…
Adoro-te porque num segundo consegues pôr-me a sorrir, com um abraço fazes milagres…
Adoro quando te digo que te amo e ainda me abraças com mais força…
Adoro quando te preocupas comigo...
Adoro tudo em ti…desde o primeiro dia em que nos vimos
És especial, apareces-te na minha vida na altura certa...
És especial porque sempre acreditas-te em mim … Como já te disse, já marcas-te a minha vida e a marca vai ficar para sempre… TU jamais serás apagado da minha vida…nunca duvides disso, porque GOSTO DE TI ,
Desculpa se um dia me apaixonei por ti, mas nestas coisas do coração não temos opção de escolha, e o meu coração escolheu-te a ti
ADORO-TE…
HOJE…AMANHÃ…E SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário