Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 11 de março de 2010

Aceitas casar comigo?

Open in new window


MEU AMOR,
NAS TUAS MÃOS DEPOSITO O MEU CORAÇÃO

Aceitas os Meus Defeitos e as Minhas Virtudes?
Aceitas o Meu Eu e Tudo que Carrego na Alma?

Sou Ciúmenta, Sou Brava, Tenho Dias que Sou Tudo, Tenho Outros que Sou Nada...
Amor Só Tenho a Riqueza da Minha Alma Para Te Ofertar, só Sei que ao Teu lado...
... Aguento este Mundo e o Outro!

Aceitas Casar Comigo?

1 comentário:

  1. Meu AMOR nas tuas me entreguei inteiramente.
    De ti tudo aceito porque tudo é puro e verdadeiro.
    De ti tudo recebo porque a tua alma é imensa.
    Es uma mulher completa e perfeita, es tudo para mim.
    AMOR a tua riqueza es tu mesma tal como es.

    Aceito e quero cada vez mais Casar contigo... Aceito e preciso do teu SIM o quanto antes minha Esposazinha.

    Eu amo-te muito apaixonadamente querida!
    Aceito-te e desejo-te para sempre Minha!

    SIM do teu Nino meu AMOR

    ResponderEliminar