Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 28 de março de 2010

Meu Anjo


Mente quem diz:
- Que os anjos só existem nos céus.

Eles estão entre nós.
Vestem-se de roupagens humanas, se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos.
Nos observam com os seus olhinhos brilhantes, doces, meigos, irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido.
Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Se espalham por entre as flores e árvores, pelos corredores, pela cidade a fora e, por onde passam, chamam a atenção pela luminosidade do seu sorriso.
Encantam....
Surpreendem...
e nos emocionam.
Não gostam de fazer alarde, pois preferem os pequenos gestos, pequenos actos de grandes proporções capazes de mudar o sentido das nossas vidas.


Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem ti, meu anjo, nada seria como o é.
Sem ti, meu amor, nada seria como o é.

Tu es o anjo da minha vida em forma de mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário