Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 27 de março de 2010

Nosso AMOR

Amo-te e ninguém poderá dizer o contrário, pois o meu Amor por ti é único, e vai muito além daquilo que alguma pensei enxergar através dos olhos materiais, o meu Amor por ti... é simplesmente visto pelos olhos do coração, da alma...
Amo-te muito e jamais poderei me enganar, pois já não há como enganar-me, enganar-te... simplesmente te amo, e te quero, e te desejo, assim como sei que tu também me amas, me queres e me desejas...
Atingimos a plenitude do Amor quando estamos juntos, e quando nos olhamos, e quando nos beijamos, e enfim.... nos amamos...
Te Amo e isso é tudo... Meu Amor!

-----------------------------------

Quando se ama de verdade não importa que as horas e os dias passem, o que importa é que tu estarás sempre comigo.
Há mais de 4 anos, nos conhecemos e nos apaixonamos de tal maneira que uma simples paixão criou asas e tornou-se num belo e inexplicável amor, que com o tempo vem aumentando mais e mais suas proporções.
Sabes, estou grato a ti, ao teu lado posso aprender e evoluir imenso, e sei que nunca estarei sozinho, pois tu e teu amor estarão sempre presentes e bem guardados de mim, dentro da minha alma e é claro no meu coração.
Tu surgiste na minha vida num repente e por um acaso, e com o teu jeito carinhoso e meigo me conquistaste aos poucos, tu fazes com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos, tu me dás paz e ao mesmo tempo coragem para enfrentar todos os desafios sempre de cabeça erguida, já não sei imaginar a minha vida sem ti ao meu lado, e sabes porquê, porque eu não existo sem ti e tu não existes sem mim, somos um único ser e nada poderá mudar isto.
A cada dia que passa o meu amor por ti se intensifica e é maravilhoso viver assim, amando cegamente e apaixonadamente uma única pessoa, TU!
Tu es a minha certesa!

Eu amo TUdo em ti paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário