Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 20 de março de 2010

Teu amor e Teu amante


Ah, esse teu perfume que me deixa saudade

e me desperta doce lembrança,
ainda está em minhas mãos...

Ah, esse teu olhar que minha alma invade e me desnuda

a ser teu em louco desejo,
e me desperta doce lembrança,
ainda está em meu olhar...

Ah, esse teu corpo que se entrega e se perde na carícia, no beijo,
e que recebe meu corpo quase cego,
e me desperta doce lembrança,
ainda te sinto ao meu lado...

Ah, esse amor que me consome, maltrata sufoca e conforta,
é alimento, é vida, sabor de pecado...
faz renascer minha alma quase morta...

Ah, essa saudade que sinto a todo instante...
e me desperta doce lembrança,
é a certeza de que vivo,
de que amo... e sou amante...


Teu amante!

Sem comentários:

Enviar um comentário