Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 27 de março de 2010

Desejo-te


Tuas mãos quentes percorrem minha geometria,
Sentes a minha pele,
Deliras!
Num acto intenso de puro fogo,
cruzamos a linha dos limites e em terra desconhecida caminho em tuas palavras.
Chamas o meu nome e fazes-me tremer numa linguagem de corpos.
Estou entregue... Totalmente!
E embalados pela noite,
tendo a lua como única testemunha,
numa atracção inevitável procuramos-nos.
Tendo a sede como guia iremos nos saciar dos nossos corpos.
Num desejo incontrolável, que não nos deixa esperar.
O momento é este e como animais, em puro instinto,
Devoramos-nos!
Em fúria...
Com força...


Segura em meus quadris fazendo-me sentir-te inteira,
sussurra palavras obscenas ao meu ouvido.

Isso é assim que te quero!
Neste momento não sou um homem e não me tratas como tal.
Havias me estudado?
Como sabes tanto do que gosto?
Demonstra-me a tua fogosidade, consome-me a belo prazer.
Quero a satisfação!
Deixa-me olhar-te agora, teu rosto com expressão tão excitante, de pura imponência.
Assim... Pede-me o que quiseres.
Não resisto e tu já descobriste.
Observa-me dançar em ti, escuta os meus gemidos preencher o vazio desta noite, acaricia-me em contemplação.
Sabes conduzir-me com excelência... vicias-me.
Dizes o que quero ouvir, tocas-me onde quero ser tocado.
Beijo-te camuflando os gemidos, misturados sem medo, com prazer e excitação.
Sugo-te nos teus seios, o desejo de me fazer pairar cada vez mais húmido.
Sinto-te!... Ah! Como te sinto.
De corpos colados um tremor eloquente toma-nos, rege-me numa perfeita sinfonia convencendo-me a querer-te ainda mais... Sempre mais!


Meu amor tu es absolutamente estimulante, tudo em ti me provoca e me seduz perdidamente querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário