Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 21 de março de 2010

A ti agradeço meu amor


Sem ti, nunca poderia falar em nós; e o eu sozinho morria de solidão.
Sem ti, não haveria ninguém para me corrigir, e sem correção não crescia.
E o que não cresce morre.
Sem ti, não teria ninguém para receber o que tenho.
E o sentido de tudo, está em dar e servir e não em guardar para si.
Sem ti, eu perderia a arte de falar e quem não fala já não vive mais.
Sem ti, não teria ninguém para amar, e sem amor não se é amado.
Sem ti, não saberia o que é um sorriso pois o meu próprio não posso ver e sem sorriso teria que acreditar que sou apenas espinhos.

Sem ti, não haveria ninguém para me ouvir, e um coração fechado é casa sem luz.
É querer andar sem ter caminhos.

Sem ti, eu viveria eternamente sem perguntas e sem respostas, e o que seria de mim diante do silêncio?

Eu me transformaria em silêncio também.

Sem ti, nem teria nome, e o anônimo é estar ausente da vida...
E mesmo se tivesse um nome... seria chato não ser chamado por ninguém.

Sem ti, não haveria ninguém para me desejar um bom dia ou para me dar os parabéns.
Eu seria um deserto nunca visitado... ser pisado pode ser melhor do que nunca ser visto.

Sem ti, eu não poderia perdoar ninguém... e sem perdoar não se é perdoado.

Mas eis que tu existes... enviado como um presente precioso.
Todo deserto é belo porque sempre tem uma fonte em qualquer parte.

Tu, vieste ser a fonte de alegria e de vida nova.
Vieste acabar com a solidão e trazer uma comunhão de vida, deixei de ser deserto e comecei a ser fonte também.

Vieste garantir que minhas perguntas terão respostas.
Vieste garantir que quando minhas forças faltarem, poderei contar com as tuas.
Vieste garantir que sou amado e devo amar também...

Autor Desconhecido

Dedicado à mulher da minha vida que amo muito intensamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário