Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 20 de março de 2010

Meu Amor... Amo-te... Adoro-te...


Acredita sempre no amor.
Nós fomos feitos um para o outro.
Se estás sofrendo eu também meu amor,
quero ser a pessoa certa na tua vida amando-te de uma forma única e diferente.
Caso não tenhas reparado, é curta a dor, quando se abre o coração para o amor.
E se estiveres amando, declara-me o teu amor.
Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo o nosso amor).

Adoro... cada parte do teu corpo, todo ele fala quando estamos juntos colados um no outro, transpirando de prazer.
Somos um, quando nossas bocas se encaixam, nossas curvas e pernas se acham e podemos de forma livre libertar a adrenalina, misturada com suor e prazer.
Não existe momento mais prazeroso.

Ah!!! Nem precisamos de falar, apenas os gestos falam por nós.
Caímos no riacho doce um do outro e exprimimos sons que brotam de um longo e próximo gozo.
É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro, gemidos sufocados e completamente incompreensíveis, nós nos encaixamos, somos parte um do outro e cresce cada vez mais o desejo de nos completarmos, pois nos queremos e nos conhecemos.


Obrigado meu amor por me dares a conhecer o maior e o melhor do amor. Por me fazeres descobrir o desejo mais intenso e ardente de tantas sensações e com tanta emoção.

Amor... Amo te muito perdidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário