Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 7 de março de 2010

Meu Amor



Meu Amor...

Estive a ler os teus miminhos e a cada palavra recordar a nossa relação, a cada frase reviver o nosso amor cada vez mais forte e mais bonito, a cada texto mais emocionado com a imensa mulher que es.

A sentir em cada letra a felicidade por te ter encontrado e tanto partilhado contigo ao longo destes 52 meses de tanta e tão boa cumplicidade, de uma união pura, verdadeira que tu me ensinaste a desfrutar dia após dia initerruptamente.

Só graças a ti consegui ver o que não via e sentir o que desconhecia, dizer te obrigado não chega, tu mereces mais... tu mereces tudo meu amor.

Tudo em ti é digno, generoso, natural, não existe mulher que a ti se possa comparar. Tu es melhor, es diferente, es absolutamente perfeita. Es completa e completas me!

Hoje quis deixar te estas palavras proprias, talvez mais desajeitadas e menos bonitas, mas seguramente muito sentidas, são as minhas palavras dedicadas a TI, à mulher da minha vida que eu amo cada vez mais.

Só contigo era possivel acontecer o amor em mim, só tu podias fazer me descobrir tanto sentimento, tanta vontade, tanto desejo.

Tu mereces ter alguem a ti dedicado, sempre muito apaixonado, que faça de ti a mulher mais amada e desejada que exista, que consiga deixar te feliz a cada momento, que a ti se entregue sem limites, que te saiba contemplar, adorar, apreciar e admirar sem restrições. Esse alguem quero ser eu!


Meu amor...

Tudo em ti é absolutamente tentador, irresestivel, tu es naturalmente excitante querida!

Es uma verdadeira e muito bonita mulher!

Es a minha mulher meu anjo!
Es um sonho de mulher que eu preciso o quanto antes fazer minha esposazinha paixao!


Amo te ardentemente coração...

1 comentário:

  1. Quero muito ser o melhor para ti,nada mais me importa.Só a ti quero amar e agradar...Amo-te tanto meu amor..és a minha vida..anjo

    ResponderEliminar