Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 21 de março de 2010

Obrigado Amor


Não podes calcular, meu amor, a tamanha felicidade que sinto a cada momento.

Hoje estamos comemorando simplesmente mais um dia do nosso namoro, qualquer dia é uma data que tu tornas sempre inesquecível, pois em qualquer um dos dias, tu estas sempre muito presente, tu es uma mulher sensacional, que com o teu carinho me faz descobrir que o amor verdadeiro existe, é real e não se consegue controlar.

A minha ansiedade para te mandar essa mensagem é para desejar que tu tenhas a certeza do meu amor por ti.

Tu és um Ser que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar simplesmente este momento maravilhoso de nossas vidas, que é estar na tua companhia e na tua vida, tu és o maior presente que surgiu no meu caminho, te adoro demais e cada vez mais.

Te amo cada vez mais meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário