Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 27 de março de 2010

Amo-te


Sem que perceba, tu despertas em mim um desejo ardente de amar, viver, crescer...
Um desejo de te amar e de te sonhar!
Quero poder te abraçar, sentir o calor do teu corpo no meu,
o sabor de teus beijos em meus lábios, para sempre eternizar.
Quero desvendar os teus mistérios ter te inteiramente, só para mim como se fosse um tesouro guardado, dentro da minha alma.
Ah, eu quero te amar...
Como jamais amei!
E se não houver amanhã não haverá remorsos, serei feliz porque
EU te amei!


-Joe Luigi-
( autor )



Dedicado à única e verdadeira mulher da minha!

Obrigado meu amor por me dares tanto e sempre tão bom...

Amo-te cada vez mais apaixonadamente coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário