Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Parabens meu Amor


Hoje é um dia muito especial para nós...
Pois, comemoramos nosso aniversário de namoro!
O dia no qual, nós, nos conhecemos e que nos apaixonamos!
Tu és o amor da minha vida e eu sou muito feliz por te ter do meu lado sempre muito presente e
em todos os momentos.
Espero que possamos comemorar, muitos outros dias como o de hoje e que nosso amor, seja a cada dia, mais verdadeiro, mais forte e intenso!

AMO-TE DEMAIS MEU AMOR!


Abençoado amor... que chegou de mansinho.
Me envolveu em teus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras.
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar, de sofrer outra vez

Abençoado amor... que tomou o tempo nas tuas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo...
O alimento para esse amor antes pequenino.
Que neste tempo nosso... vingou e cresceu...
Agigantou-se dentro de nossos corações

Abençoado amor... que está hoje na minha vida.
Abençoado amor que hoje completa mais um mes da mais pura felicidade...
Que preenche meus vazios e alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena.
Que brilha no meu céu feito estrela guia.

Ah! Abençoado e louco amor.
Que fez do teu corpo o meu porto seguro
Da tua alma a cúmplice dos meus devaneios
Dos nossos desejos... A partilha de nossos sentimentos...

Abençoado amor... que descompassa meu coração
quando pousa o teu olhar em mim.
Arrepia a minha pele quando me toca.
Me emociona quando me apertas em teus abraços
E me dizes que me amas e queres passar o resto de sua vida ao meu lado!

Abençoado amor... verdadeiro e correspondido
Porque eu te amo, e não sei mais viver sem ti.
Parabéns pelo nosso dia!

AMO-TE CADA VEZ MAIS MEU AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário