Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 4 de março de 2010

Agradeço-te...

Nesse tempo eterno não encontrei nenhum anjo, ou alguma lagrima que corresse em minha face, ou descesse em minha boca, nesse tempo que estive a procura de ti, procurei uma vida e encontrei uma eternidade, a eternidade que um simples mortal como eu tem que ter, talvez eu não mereça tanto seu amor, mas procuro me esforçar para ter-te sempre comigo, em meus braços, em meus pensamentos em minha estrada, talvez uma estrada longa, mas sei que estarás a minha espera, meu amor por ti é maior que o mundo multiplicado em mil pedaços, em ti sei que posso confiar meu anjo, minha luz, meu amor, meu verdadeiro amor, eu te amo, e digo isso para que os Deuses ouçam, e muitos saibam que tu és a minha verdadeira paixão, e é contigo que quero ficar, contigo quero estar para o resto de minha vida, digo-lhe resto porque tu és a parte principal de mim,tu és minha lagrima que não cai, pois não quero te perder, e se algum dia correr em meus olhos uma simples gotinha de água, sei que a saudade me tem, e, tenho-te junto com ela, espero sempre estar contigo em momentos que não possam passar em branco e se em branco ficarem lembra-te que esse branco sou eu, pois preencherei esse espaço quero ter-te para sempre, quero teu amor, para eternidade, quero eternizar-te em um raio de luz que brilhe sempre pela manhã e não termine nunca, que apenas se transforme em um luar, onde tu és o meu ceu e eu sou a tua estrela, onde tu sempre serás a primeiro e nunca será o ultimo, onde possas reinar como uma verdadeira deus, o meu deus, minha vida, meu tudo. Não tenho palavras para dizer o que tu significas para mim, mas tenho palavras para dizer-te que te amo, e continuo amando cada vez mais em cada milésimo e em cada segundo que passa, não posso dizer horas porque a saudade me toma, e não quero chorar porque tenho-te em meus olhos e não quero perder-te eu te amo, só posso dizer isso, e se alguém duvidar, escreverei no céu com raios de sol teu nome, e em baixo assinarei o meu para se eternizar, meu anjo te amo de mais e não quero perder-te, mas se em algum caminho da vida eu escorregar por um atalho me espere, porque uma simples caída é a forma de dizer estarei sempre perto de ti e jamais deixarei você cair, serei teu escudo e teu apoio serei eternamente sua, e se um dia não puder me acompanhar em algum lugar onde Deus não deixe tu me seguires me promete que seguirá sempre sorrindo como tu sempre dizes, e se sorrindo seguir estarei em um sorriso teu, sempre em pensamento, sempre na memória sempre em teu coração, sempre estarei presente em ti, por que eu te amo, alias tu éreis um arcanjo líder supremo dos anjos e meu destino, minha vida inteira se resume em ti, e como não posso dizer tudo, digo uma simples e forte palavra....EU TE AMO.



LEMBRAS-TE AMOR DESTAS PALAVRINHAS? A data é de 19/12/2007..E o nosso amor esta cada dia que passa mais forte,,

Sem comentários:

Enviar um comentário